ENCOMENDAS:
– As encomendas podem ser feitas pelo nosso site (preferencialmente) ou através do nosso e-mail: encomenda@villarricaretailstore.pt;
– Para encomendas feitas através do nosso site: após a encomenda ser efectuada, o cliente recebe automaticamente um e-mail de confirmação/resumo detalhado onde consta: produtos pedidos e respectivo preço, valor total a pagar e dados para transferência (antes de liquidarem a nota de encomenda, pedimos que confirmem se está tudo correcto);
– Para encomendas feitas através de e-mail: após a encomenda ser efectuada (e no prazo máximo de 24h úteis), é enviada para o cliente uma nota de encomenda detalhada onde consta: produtos pedidos e respectivo preço, valor total a pagar e dados para transferência (antes de liquidarem a nota de encomenda, pedimos que confirmem se está tudo correcto);
– Os produtos só são reservados após liquidação da nota de encomenda, estando sempre sujeitos a disponibilidade de stock;
– Todas as notas de encomenda que não sejam liquidadas no prazo máximo de 24 horas, serão canceladas;
RUPTURAS DE STOCK (PRODUTOS):
Em caso de ruptura pontual de algum dos produtos encomendados, o cliente será imediatamente contactado com possível sugestão de produto semelhante ou possibilidade de troca por outro produto, podendo também ser feita a devolução do dinheiro.
ENVIOS/ENTREGAS DAS ENCOMENDAS:
Por transportadora * MRW/GLS (Portugal Continental & Espanha Continental):
– envios de terça a sexta-feira;
Entregas na zona de Lisboa e arredores efectuadas pela nossa empresa *:
– entregas de terça a sexta-feira mediante zona;
Entregas Internacionais e Ilhas (Madeira/Açores):
– caso pretenda adquirir produtos na nossa loja online, e resida fora de Portugal Continental, entre em contacto pelo nosso e-mail, para ser elaborado um cálculo de custos associados à entrega na sua morada.
Recolha ponto Pickup (Papelaria e Tabacaria Junqueira):
– mediante encomenda prévia, e levantamento em dias e horários pré-estabelecidos:
Rua da Junqueira, 34
1300-343 Lisboa
* Em caso de tentativa de entrega na morada do cliente sem sucesso, possibilidade da encomenda ficar em ponto PickUp/Parcel Shop ou cobrança de custo extra para novo envio.
** portes grátis para encomendas iguais ou superiores a 100€ (Portugal Continental) / portes grátis para encomendas iguais ou superiores a 150€ (Espanha).
*** em caso de haver um feriado num dia útil, os dias das entregas/envios podem vir a ser ajustados.
Valor dos portes Portugal Continental – para encomendas inferiores a 100€ (consultar tabela em baixo)*
Peso | Valor | Transportadora |
até 3kg +10kg | 4,90€ 10,70€ | MRW/GLS/Nossa Transportadora |
*estes valores estão sujeitos a alterações sem comunicação antecipada.
Valor dos portes Espanha Continental – para encomendas inferiores a 150€ (consultar tabela em baixo)*
Peso | Valor | Transportadora |
até 3kg +10kg | 7,50€ 11,90€ | MRW/GLS |
*estes valores estão sujeitos a alterações.
RECEPÇÃO DAS ENCOMENDAS:
No caso da mercadoria ser expedida por uma transportadora o cliente deverá analisar cuidadosamente na recepção a embalagem, e caso seja detectada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista.
As informações de ressalva deverão ser detalhadas, como por exemplo:
– Embalagem vincada no lado esquerdo
– Embalagem com os cantos amassados
– Embalagem com danos visíveis
– Embalagem em mau estado
– Embalagem com sinais de violação
– Volumes em falta
Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 24 horas após a recepção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:
– Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora;
– Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano;
– Fotografia interior da embalagem;
– Fotografia do dano da mercadoria.
A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela seguradora/transportadora.
TROCAS OU DEVOLUÇÕES:
– Todas as encomendas dispõem de 14 dias úteis para reclamação ou devolução após a data de entrega (nestes casos, procederemos à troca ou, se assim o desejar, devolveremos o seu dinheiro);
–Os custos de devolução serão a cargo do cliente sempre que o motivo seja da responsabilidade do mesmo;
– Apenas serão aceites trocas ou devoluções de produtos na sua embalagem original, devidamente selados e sem sinais de utilização;
– Preenchimento obrigatório do formulário de devolução/troca: envie-nos um email ou preencha o formulário de contacto, com a pretensão de devolução/troca. Posteriormente, será enviado o respectivo formulário.
PRODUTOS ALIMENTARES
Os produtos alimentares estão sujeitos a constantes alterações das quais o consumidor deverá estar sempre informado.
Recomendamos que leia sempre a informação nutricional, lista de ingredientes, recomendações de utilização, preparação e/ou conservação, assim como todas as informações, de carácter obrigatório e/ou voluntário, de um produto alimentar antes de o consumir.
PROTECÇÃO DE DADOS:
– A Villarrica Retail Store garante a confidencialidade de todos os dados fornecidos pelos Utilizadores, fazendo cumprir a legislação relativamente à protecção dos dados pessoais, designadamente o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de Abril de 2016 (RGDPD).
– A Villarrica Retail Store assegura que o tratamento dos dados pessoais do utilizador seja efectuado dentro da maior confidencialidade e nos termos da legislação vigente.
– A loja Villarrica Retail Store será a responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais que forem recolhidos durante a utilização da página, nomeadamente para processar as transacções que a página abrange.
– Os dados pessoais do Utilizador serão processados e armazenados informaticamente e destinam-se a ser utilizados apenas no âmbito da relação contratual, comercial, de facturação ou de marketing com o Utilizador.
RESOLUÇÃO DE CONFLITOS DE CONSUMO
Em caso de litígio, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução de Litígios de Consumo:
Telefone: 218807030
Email: juridico@centroarbitragemlisboa.pt
director@centroarbitragemlisboa.pt
Web: www.centroarbitragemlisboa.pt
Livro de Elogios / Reclamações
Caro cliente, informamos que o nosso site possui um livro de elogios / reclamações electrónico.
Caso pretenda avançar com algum elogio / reclamação, clique na seguinte imagem: